Unhas de vidro viralizam e são a mais nova febre mundial

Dicas

unhas de vidroA Coreia do Sul, nos últimos anos, tem chamado a atenção do mundo pelo grau tecnológico conquistado e pelo elevado padrão de vida que seus cidadãos desfrutam. Faz pouco tempo que PSY (é, aquele da música Gangnam Style), levou seu país ao topo das paradas de sucesso mundial com seu hit. Agora, as tendências de beleza sul coreanas também estão virando febre na internet e, rapidamente, estão conquistando milhares de novas fãs.

Aqui no ocidente, aquelas que são loucas por fazer suas unhas parecerem verdadeiras obras de arte estão de olho nas asiáticas e em seu mais novo lançamento: a chamada UNHAS DE VIDRO ou glass nail. Mas preste a atenção, não se tratam de unhas de fibra de vidro, pois estas já são populares até no Brasil.

Unhas de vidro: inspiração

unhas de vidroNaturalmente, o ‘vidro’ das unhas, não é real. A inspiração, de fato, é. Em nosso caso, o material para fazer as unhas de vidro é formado por pequenas lascas de papel celofane que são coladas nas unhas para refletir a luz e fazer com que suas mãos se iluminem como ‘se estivessem cobertas de diamantes’, dizem os críticos.

As cores são as mais diversas e ficarão por conta da sua imaginação, pois o celofane utilizado é transparente e holográfico, assumindo os tons da cor escolhida.

A nova técnica foi desenvolvida pelo proprietário de um dos salões de beleza mais chiques de Seul, o Unistella. Para você ter ideia, o dono, Eunkyung Park, só atende as maiores celebridades na Coreia do Sul. As fotos das unhas de vidro já estão correndo o mundo e estão essa semana nas páginas das principais revistas do setor em todo o mundo.

Unhas de vidro: como fazer

Quem será a primeira brasileira a seguir a nova tendência? Nós esperamos que seja você! Para isso buscamos um vídeo que não está em coreano, mas em inglês, para te ajudar com a nova técnica. Confira!!

Fonte: Redação do site maquiagempassoapasso.blog.br