Aprenda dicas de maquiagem para olhos caídos

Canal da Luciane Ferraes, Dicas, Olhos

Aprenda dicas de maquiagem para olhos caídos é o vídeo feito pela Lu Ferraes com super truques para você.  Antes de iniciar a maquiagem nos olhos, faça a correção da sobrancelha. Feito isso, passe uma sombra branca em toda a pálpebra móvel e aplique sombra iluminador no cantor interno do olho e abaixo da sobrancelha.

Use uma sombra de tom roxo no meio da pálpebra. Entre a sombra roxa e a iluminadora, use um tom de rosa. Faço o côncavo com uma sombra marrom e esfume bastante. Feita a coloração dos olhos, faça o delineado bem grosso em toda a extensão do olho e no final da pálpebra faça um esfumado. No canto interno da pálpebra use um pó iluminador. Ainda no vídeo aprenda dicas de maquiagem para olhos caídos, coloque cílios postiços no início bem rente à raiz do cílio e no final termine na pele.

Para a pele, use corretivo para as olheiras, faça o contorno utilizando pó compacto, passe blush e iluminador. Finalizando os olhos, esfume sombra roxa na parte de baixo dos olhos e na linha d´água aplique um lápis nude. Nos lábios, use um tom de rosa.