Maquiagem com super delineador e batom violeta

Canal da Luciane Ferraes

Maquiagem com super delineador e batom violeta é o vídeo feito pela Lu Ferraes onde você vai  aprender a fazer uma bela maquiagem, com os olhos bem marcados e utilizando batom na cor violeta.

O primeiro passo para a produção desta maquiagem com super delineador é aplicar um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel. Em seguida, usa uma sombra de tom marrom suave para fazer o côncavo e no canto externo do olho, aplique o marrom escuro para dar a sensação de degrade. Já no canto interno aplique o tom de sombra bege opaco.

Maquiagem com super delineador

Aprenda em maquiagem com super delineador e batom violeta, que depois de feita a coloração dos olhos, você deve fazer o delineado bem marcante do início ao fim do olho e faça depois o traço externo até a altura que você deseja. Passe lápis preto na linha d´água e borre levemente para fora do olho. No canto interno do olho na altura da linha d’água, fixador e depois um pigmento com brilho de cor lilás. Para aplicar os cílios postiços, passe diversas camadas de rímel.

Nos lábios, utilize dois tons de batom líquido matte no tom violeta. Aplique primeiro o tom mais escuro em todos os lábios, deixando a parte central sem cor. E finalize completando o meio dos lábios com o tom mais claro de batom.