Olhos esfumados em tons de cinza passo a passo

Canal da Luciane Ferraes, Olhos

Olhos esfumados em tons de cinza passo a passo é uma boa pedida para quem é fã da história “50 tons de cinza”. Aprenda neste  a fazer neste tutorial feito pela Lu Ferraes uma make com tons neutros acinzentados e misturinha de batons.

Para começar a produção de olhos esfumados em tons de cinza, Lu aplica um fixador na pálpebra móvel. Você vai precisar uma paleta de sombras (Luisance L262A) e das seguintes cores: bege, cinza escuro e marrom acinzentado. Iniciando a coloração dos olhos, passe o cinza mais escuro do canto externo até o meio da pálpebra. Já no canto interno até o meio da pálpebra, utilize o tom bege. Com o marrom acinzentado faço o esfumado do côncavo.

Feita a coloração dos olhos, use uma caneta delineadora (Koloss) para fazer o delineado e na linha d´água, use um lápis preto (Toque de Natureza) para fazer um leve esfumado. Já finalizando a produção, passe rímel (Colossal – Maybelline), aplique cílios postiços (First Kiss Au Naturale 3), blush nude ( 14 nude – Dailus). Para fazer a misturinha de batons utilize os seguintes produtos: dois tons de batons líquido matte (Sapatilha e Bailarina, ambos da Dailus).