Maquiagem ponto de luz com uso de sombra prata

Canal da Luciane Ferraes, Olhos

Maquiagem ponto de luz com uso de sombra prata é o tema deste vídeo feito pela Lu Ferraes, onde você irá aprender esta técnica que ilumina o centro da pálpebra e contorna com um esfumado bem simples. Para começar a produção desta maquiagem ponto de luz, aplique o fixador de sombra em toda a pálpebra móvel. Em seguida, use uma sombra marrom em praticamente toda a pálpebra móvel, deixando livre apenas o centro e faça o contorno do côncavo.

Depois aplique no centro da pálpebra uma sombra iluminadora. Na sequência desta maquiagem ponto de luz, aplique abaixo da sobrancelha uma sombra iluminadora na cor branca. No local que você aplicou a sombra marrom, passe a sombra no tom de chumbo. Agora, esfume a linha do côncavo.

Feita a coloração dos olhos, aplique um fixador de glitter apenas no centro do olho e passe uma sombra prata. Faço delineado na parte interna do olho e depois complete o delineado fazendo um traço para o lado externo do olho.

Passe lápis preto na raiz dos cílios. Passe diversas camadas de rímel e depois aplique os cílios postiços. Encerrando a maquiagem, passe blush para afinar as bochechas e iluminador. Nos lábios, utilize um batom líquido no tom vermelho escuro.