Maquiagem para noite com sombra marrom e muito brilho

Canal da Luciane Ferraes, Maquiagem para noite, Olhos

Maquiagem para noite com sombra marrom e muito brilho é o tema deste vídeo produzido pela youtuber Lu Ferraes. Aqui você vai aprender a fazer uma makeup para noite utilizando sombra marrom com muito brilho!

As cores de sombras usadas são: marrom avermelhado, acinzentado e preto. Na primeira etapa da maquiagem para noite com sombra marrom, você deva aplicar um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel. Primeiro passe a sombra marrom avermelhado em toda a pálpebra móvel e em seguida use o marrom acinzentado para fazer o côncavo esfumado. No canto externo do olho, aplique a sombra preta.

Feita a coloração dos olhos, use um fixador de pó iluminador apenas na parte da sombra de cor marrom avermelhado. Em seguida aplique o glitter em pó na região na qual você botou o fixador.

Depois de aplicado o brilho, faça o delineado do início ao fim do olho e faça o risco para a lateral dos olhos. Encerrando a maquiagem, passe na linha d’água um lápis preto e para esfumar use a sombra que você passou no côncavo. Passe diversas camadas de rímel e aplique os cílios postiços. Para os lábios utilize um batom de cor nude.