Maquiagem para formatura com penteado vintage

Cabelos, Canal Talita Bariquello

Maquiagem para formatura com penteado vintage é o vídeo feito pela nossa amiga Talita Bariquello para que você aprenda a fazer uma bela make para aquela ocasião especial. Para o cabelo, ela utilizou um baby liss mais largo para enrolar o cabelo. Ela levanta a raiz com cabelo com o baby liss e para segurar, acrescenta um bob para o sentido de trás.

Na hora de fazer a maquiagem ela usa o primer em toda a pálpebra móvel e próxima à sobrancelha. Ela utiliza uma sombra coral para esfumar o côncavo e depois aplica uma sombra marrom em cima da sombra coral. Talita utiliza novamente o primer para aplicar do canto interno para o meio do olho, para suavizar o esfumado feito anteriormente.

No vídeo de maquiagem para formatura, com uma sombra branca Talita aplica apenas no canto interno do olho e em seguida, ela passa uma sombra em tom nude em toda a pálpebra. Novamente ela esfuma o olho para unir os tons utilizados. Para fazer o degrade, ela utiliza novamente a sombra marrom e aplica um tom mais escuro de marrom no canto externo do olho.

Após fazer a coloração dos olhos, ela passa o delineador em gel com auxílio de um pincel chanfrado. Depois ela aplica o rímel nos cílios para em seguida colocar os cílios postiços. Para o acabamento dos olhos ela passa um delineador líquido para tapar a cola dos cílios postiços.

Para a correção da pele, ela utiliza um primer em todo o rosto, seguida de base e outro primer no nariz. Depois ela passa corretivo na região dos olhos e zona T para iluminar, em seguida ela usa o pó compacto em todo o rosto. Em maquiagem para formatura, o contorno do rosto ela faz com um pó em tom mais escuro. Depois de feito o contorno do rosto, ela passa blush de forma bem acentuada para afinar o rosto. Ela finaliza a maquiagem para forrmatura passando nos lábios um lápis e batom matte no tom vermelho.

Após finalizar a maquiagem para formatura, ela começa a fazer o penteado. Ela solta os bobs de velcro do cabelo e inicia a montagem do coque. Para fazer o penteado, você irá precisar de spray fixador, grampos de cabelo e pente de cabo fino. Ela joga toda a lateral do cabelo para trás, fixando com o spray, e prende com o auxílio de grampos. Ela faz o ajuste da franja e a o cabelo da outra lateral, ela também joga para trás de forma despojada e com os grampos ela vai prendendo o cabelo. Após isso, ela ajusta os fios que ficaram soltos e finaliza o penteado.