Maquiagens para noite fácil com truque da fitinha

Canal da Luciane Ferraes, Maquiagem para noite

Maquiagens para noite fácil com truque da fitinha. Assista ao vídeo produzido pela Lu Ferraes e aprenda a fazer uma make up super fácil para noite com o auxílio de uma fita na lateral do olho.

Na primeira etapa da maquiagem, você deva aplicar um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel. Primeiro passe uma sombra marrom para o esfumado do côncavo. Use um lápis preto na linha d´água e na raiz do cílio, na parte superior, e em seguida esfume por toda pálpebra com o auxílio de um pincel. Use um iluminador de tom manteiga abaixo da sobrancelha.

Maquiagens para noite mostra também que feita a parte de coloração do olho, você deve passar um fixador de glitter e aplicar apenas na parte central da pálpebra e, em seguida, passar o pó de glitter no tom roxo.

Remova a fita da lateral do olho e esfume o lápis da parte de baixo do olho. Faça o delineado do início ao fim do olho. Passe diversas camadas de rímel e aplique os cílios postiços. Na pele, passe pó nas bochechas e depois blush iluminador no tom rosa. Para os lábios utilize um batom nude rosado.