Maquiagem suave para casamento durante o dia

Canal da Luciane Ferraes, Maquiagem para Noivas, Maquiagem para o dia

Maquiagem suave para casamento durante o dia é mais um vídeo da Lu Ferraes que deixa aqui uma inspiração feita especialmente para as noivas! Na primeira etapa da maquiagem, você deva aplicar um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel. Primeiro passe uma sombra de tom roxo mais escuro no canto externo na altura da linha do côncavo até a metade da pálpebra.

Com um tom mais aberto de roxo, cubra o meio da pálpebra e com um tom de lilás claro cubra o canto interno do olho. Com uma sombra marrom, faça um esfumado na linha do côncavo. Use a sombra mais clara para iluminar abaixo da sobrancelha.

Na parte debaixo do olho, utilize uma caneta retrátil a prova d´água na raiz do cílio. A dica do vídeo maquiagem suave para casamento durante o dia é utilizar a mesma ordem de cores da pálpebra na linha d´água para fazer um leve esfumado. Faça o delineado com o traço lateral singelo. Aplique várias camadas de rímel e em seguida cílios postiços. Finalizando a produção, passe blush, iluminador. Contorne os lábios com um lápis tom de boca e passe um batom nude.