Maquiagem para o verão nas cores rosa e roxo

Canal Laura Leth, Olhos

Maquiagem para o verão nas cores rosa e roxo é mais um tutorial feito pela Laura Leth para todas nós. Aqui você vai aprender como fazer um make que deixa os olhos bem coloridos (o que é perfeito para o verão) e com os lábios suaves.

Para a produção desta make ela utilizou um primer específico para os olhos e três tons de sombra para os olhos (ambos da Make Up Forever). Primeiro uma cor clara (M-530) no côncavo, seguida de um tom lilás (I-918) para a pálpebra móvel, marcando a linha do côncavo um forte tom de roxo (S-924). Em seguida, ela usa uma caneta delineadora (AOM) para um delineado no estilo gatinho.

Maquiagem para o verão

Ainda no vídeo maquiagem para o verão nas cores rosa e roxo, abaixo da linha d’água, Laura Leth utiliza dois tons de sombra roxa (I-218 e I-918 da Make Up Forever) para destacar mais ainda o colorido da maquiagem e no cantor interno do olho aplica uma sombra de alto destaque (D-416 da Make Up Forever). Finalizando os olhos ela usa um rímel preto (Make Up Forever).

Em seguida ela faz toda a pele usando pó bronze (25L Make Up Forever), kit para contorno (Anastasia). E para finalizar ela utiliza nos lábios um lápis de tom rosa claro (Creamy – Coolcos) e batom líquido matte (Tokyo – NYX).