Maquiagem para noivas usando uma paleta de 120 cores

Canal Juliana Balduino, Maquiagem para Noivas

Maquiagem para noivas usando uma paleta de 120 cores é um vídeo feito pela Juliana Balduino para todas as noivas de plantão buscando estimular a inspiração para fazer a maquiagem do tão esperado dia. Para fazer esta make ela utilizou, como o próprio nome do nosso post sugere, uma paleta de 120 cores (há diversas marcas acessíveis no mercado).

O primeiro passo desta maquiagem para noivas foi usar uma sombra marrom em tom mais escuro com brilho para marcar o côncavo usando um pincel fino. Em seguida, utilizou um segundo tom de marrom com mais brilho para esfumar e dar a sensação de degrade. Depois utilizou a cor branca no canto interno do olho e do lado externo uma sombra nude. Para finalizar a maquiagem dos olhos ela usou lápis preto na linha d´água, cílios postiços, delineador em gel e rímel.

No vídeo maquiagem para noivas usando uma paleta de 120 cores, Juliana diz que a correção da pele inicia com a aplicação de primer e em seguida a aplicação de corretivo nas olheiras e base em toda a pele. Depois usou uma paleta de base para fazer o contorno do rosto e depois dois tipos de pó; um para a parte central do rosto e outro para a lateral. Em seguida passou blush. E para corrigir a sobrancelha usou um tom de marrom da paleta de sombras. Nos lábios, ela utilizou um batom no tom nude.