Maquiagem para noiva clássica passo a passo

Canal da Luciane Ferraes, Maquiagem para Noivas

Maquiagem para noiva clássica passo a passo é um vídeo feito pela Lu Ferraes para todas aquelas que sonham com o tão esperado e sonhado dia, ou seja, para aquelas legítimas noivas de plantão!

Na primeira etapa da maquiagem para noiva, você deva aplicar um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel. Primeiro passe a sombra branca para iluminar abaixo da sobrancelha. Aplique uma sombra rosa antigo em toda a pálpebra móvel. Para o côncavo utilize a sombra de cor marrom e esfume até a parte interna do olho. Passe a sombra de cor preta na parte externa do olho (respeitando a linha abaixo do côncavo).

Feita a coloração dos olhos, use um fixador de pó iluminador apenas na parte da sombra de cor rosa antigo. Em seguida, o tutorial maquiagem para noiva ensina que você deve aplicar o glitter em pó na região na qual você botou o fixador e aplique um pouco de sombra marrom no fim da parte que está com glitter.

Depois de aplicado o brilho, faça o delineado grosso e bem aparente. Faça o traço do início ao fim do olho e trace o risco para a lateral dos olhos conforme a altura que você desejar.

Passe na parte de dentro da linha d’água um lápis branco e abaixo da linha d’água passe um lápis preto à prova d’água. Esfume utilizando a sombra marrom e roxa. Encerrando a produção, aplique os cílios postiços, faço o contorno do rosto (utilizando blush e iluminador). Para os lábios, utilize um lápis cor de boca e batom de tom pêssego.