Maquiagem inspiração da Princesa Kate Middleton

Canal Juliana Balduino, Maquiagem para Noivas

Maquiagem inspiração da Princesa Kate Middleton. Neste vídeo, feito pela Ju Balduino, aprenda a fazer a maquiagem que este diva utilizou em seu casamento com o Príncipe Willian!

Comece a maquiagem aplicando corretivo em toda a pálpebra. Use uma sombra tom champagne para aplicar na pálpebra móvel até a altura do côncavo. Agora com uma sombra marrom cintilante, faça o contorno do côncavo. Use uma sombra de marrom avermelhado para passar por cima do marrom cintilante usado no côncavo. Passe uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha.

Com a coloração dos olhos já feita, faço o delineado. Use a sombra tom de champagne abaixo do olho, do meio até o canto externo do olho. Depois passe lápis preto apenas na raiz do cílio e depois passe rímel. Em maquiagem inspiração da Princesa Kate Middleton você aprenderá, ainda, que deve passar blush tom de marrom claro para fazer afinar o rosto e depois passe blush nas bochechas. Nos lábios, use um batom no tom nude e por cima outro batom nude mais rosado.