Maquiagem de festa com batom na cor violeta

Canal da Luciane Ferraes, Maquiagem para noite

Maquiagem de festa com batom na cor violeta é mais um vídeo feito pela nossa Lu Ferraes onde você vai aprender a fazer uma super maquiagem para arrasar na noite com um look lindíssimo.

Para começar a produção desta maquiagem, aplique um jumbo branco em toda a pálpebra móvel para receber a sombra. Em seguida, use uma sombra branca abaixo da sobrancelha e em seguida use um tom de lilás no canto interno e lacrimal do olho. Depois aplique a sombra marrom escuro no restante da pálpebra. Para esfumar no côncavo, use um tom de marrom mais claro.

Depois de feita a coloração dos olhos, faça o delineado bem marcado em todo o olho, puxe o delineado para o canto interno do olho e depois faça o traço no lado externo até a altura que você deseja.

Passe lápis preto na linha d´água e na raiz dos cílios e esfume com uma sombra marrom escuro. Para aplicar os cílios postiços, passe diversas camadas de rímel. Encerrando a maquiagem de festa com batom na cor violeta, passe blush para afinar as bochechas e iluminador. Nos lábios, utilize um batom líquido matte na cor violeta.