Maquiagem clássica para o outono com opções de batom

Canal da Luciane Ferraes, Maquiagem para noite

Maquiagem clássica para o outono com opções de batom é mais um vídeo produzido pela Lu Ferraes para você aprender a fazer uma make ideal para o outono com duas opções de batom!

Na primeira etapa da maquiagem clássica para o outono, você deva aplicar um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel. Primeiro passe uma sombra de tom rosa antigo do canto interno até metade da pálpebra móvel. Abaixo da sobrancelha, passe uma sombra de tom bege opaca.

Para o esfumado do côncavo, use uma sombra de tom marrom claro e depois use um marrom mais escuro para finalizar o espaço da pálpebra. Com um terceiro tom de marrom mais suave, faça o traçado do côncavo e levemente esfume para a lateral.

Na parte debaixo do olho, use o lápis preto para fazer o traço da linha d’água. Faça o delineado na pálpebra normalmente e no final, faça o traço lateral. Em seguida faça o esfumado na linha d’água com um tom de marrom avermelhado. Passe rímel e aplique os cílios postiços.

No rosto, passe blush de contorno para afinar as bochechas e um blush iluminador. Para os lábios você tem duas opções: um batom suave, na cor nude e outro, mais forte, avermelhado.