Como fazer preparação da pele e das sobrancelhas

Canal Juliana Balduino, Pele

Como fazer preparação da pele e das sobrancelhas é um vídeo onde a nossa querida Juliana Balduíno revela seus truques para uma pele bem maquiada e carregada, sendo mais indicada para a estilo noite. No entanto, se você gosta, nada impede de usar o estilo durante o dia também.

Como fazer preparação da pele e das sobrancelhas

Ela começa aplicando em todo o rosto um primer da marca Contém 1g. A dica é dar alguns minutinhos para que a pele possa absorver bem o produto, para só depois aplicar outro por cima. Em como fazer preparação da pele e das sobrancelhas, Juliana explica que o primer aplicado no início já começa nivelando a pele e suavizando as linhas de expressão, mas há necessidade de mais um produto para disfarçar bem a dilatação dos poros.

Após, ela entra com corretivo da Anastasia e espalha bem com a mão. Depois vem a base por cima com pincel e esponjinha úmida para assentar bem na pele. Em seguida, vem uma camadinha de pó da Tracta para selar a base. Confira estas e outras dicas de como fazer preparação da pele e das sobrancelhas assistindo a este vídeo!