Aprenda a fazer maquiagem para o carnaval

Canal da Luciane Ferraes, Maquiagem para Carnaval

Aprenda a fazer maquiagem para o carnaval. Assista ao vídeo produzido pela Lu Ferraes e aprenda a construir uma make super divertida e colorida para curtir o carnaval!!

Para começar a produção desta maquiagem para carnaval , aplique sombra verde no início do canto interno do olho até metade do olho e depois passe uma sombra roxa até o fim da pálpebra. Com a sombra iluminadora, passe abaixo da sobrancelha. Com o auxílio de um cartão, use uma sombra marrom para fazer o fundo lateral do olho e depois esfume o fim desta marcação.

Em seguida, no vídeo aprenda a fazer maquiagem para o carnaval, passe um fixador de sombras em toda a pálpebra e depois aplique os dois tons de glitter (iguais as cores das sombras) conforme a ordem. Depois faça um delineado puxando para a lateral externa do olho. Para a parte de baixo do olho, passe um lápis preto na linha d´água e vá borrando. No canto lacrimal, aplique a sombra verde e na linha d´água faça o esfumado com a sombra roxa. Passe bastante rímel e aplique cílios postiços.

Como opção, em aprenda a fazer maquiagem para o carnaval, você pode incrementar colando aplicações autocolantes na lateral do rosto na altura dos olhos. Finalizando a maquiagem, passe blush e iluminador no rosto. Nos lábios, passe um batom de tom violeta em todo o lábio e no centro, use um tom mais rosado.